LOGO.png

Do Ensino Fundamental à Universidade

Ensino Fundamental II - 6º ao 9º Ano

Com a finalidade de ensinar o aluno para a vida, oferecemos uma formação fundamentada no exercício da cidadania, fortalecemos também o hábito da leitura e do raciocínio lógico, além de ajudar a construir o juízo do pensamento.

• Atividades Extra Classe
• Oficina dos Números
 Oficina das Letras
• Agenda da Turma

fundo site.jpg
adolescentes.jpg
Ensino Médio - 1º ao 3º Ano

Além de ensinar para vida, também preparamos para o Enem e Vestibulares. Para isso contamos com o Aprova+, um sistema inteligente com:
•Professores Especializados
•Simulados Bimestrais aos Sábados
•Projeto Redação
•Projeto: “Eu escolho minha área”

EJA Presencial - Fundamental e Médio

Entendendo que alguns alunos, necessitam concluir os seus estudos rapidamente pelos mais variados motivos, oferecemos a Educação de jovens e adultos, presencial, com aulas de 2º feira à 6º feira, com turmas no turno da manhã e no turno da noite. Para tanto,conforme a legislação vigente, o aluno deverá ter no mínimo a idade 15 anos para o Ensino Fundamental e de 18 anos para o Ensino Médio. O aluno cursará cada ano letivo em seis meses.

eja.jpg
Graduação a Distância - Unigranrio

O ensino a distância tem crescido a cada dia em nosso país. O Colégio Vital Brazil tem o prazer de anúnciar nossa nova parceria com a Universidade Unigranrio. Em nossa instituição funcionará como polo de Educação a Distância da Unigranrio.

Conheça os cursos oferecidos em nossa unidade e                  matricule-se !